terça-feira, 5 de julho de 2011

Tenha o investimento ideal para uma melhor administração

Atualmente, o investimento de capital de risco em nosso país vem aumentando de forma intensa. Mais investidores acreditam e investem em promissoras ideias e empresas em potencial, nas conhecidas “Start up's”. As mais diversas propostas de novos negócios – abrangendo quase que totalmente o mundo da internet – são avaliadas hoje com muito mais atenção pelos investidores, chamados de “anjos”.

Em 2005 o investimento em capital de risco, no contexto mundial, mal ultrapassava a marca de U$$ 2.3 bilhões, e, em apenas quatro anos, este número foi dez vezes multiplicado. Tal salto, confere à realidade do surgimento de novas empresas nesse contexto. Jovens e novos empreendedores apresentam suas ideias de forma bem dinâmica à investidores, e estas ideias, se forem promissoras e carregarem um forte potencial, terão o investimento ideal para o seu crescimento e administração. O caminho para desfrutar recurso e investimento financeiro de terceiros está mais claro e apresenta diversas formas e meios para se chegar até onde se quer chegar.

E, se tratando do Brasil, Cláudio Furtado, diretor executivo do núcleo de private equity da FGV-EAESP afirma que: “O mercado brasileiro de capital de risco é um dos mais atraentes do mundo”. Desta forma, cabe aos empreendedores e aos jovens da administração decidirem em que caminho seguir e em que caminho obter o sucesso profissional. Porém, é fato que este mercado, os das Start up's, que agora está bem aquecido, torna-se uma grande oportunidade para qualquer tipo de empreendedor, os jovem, os experientes e os investidores.

Fonte: Info 4

Fonte foto: Fortes Serviços 

Nenhum comentário:

Postar um comentário