terça-feira, 26 de julho de 2011

Comece sua carreira da melhor forma, comece na Empresa Júnior da FGV-EAESP


A FGV-EAESP, pensando no melhor desenvolvimento de seus alunos, viabiliza para o estudante alguns meios para se obter experiências muito válidas bem antes da formatura. E um destes caminhos é a Empresa Júnior da FGV-EAESP que capacita de forma incisiva os estudantes com a real prática profissional.

Fundada em 1988, a Empresa Júnior da FGV-EAESP foi a primeira empresa júnior da América Latina, desencadeando assim, por tal prática acadêmica vinda da França, uma série muito grande de empresas júnior a partir de seu surgimento. Sua atuação, objetivando a aplicação efetiva da teoria na prática, é feita por meio da prestação consultoria direta à grandes empresas. TAM, Natura, Samsung, Diageo e BASF estão entre alguns dos recentes clientes da Empresa Júnior.

Não há de fato muitas palavras para definir e classificar a experiência adquirida pelo aluno que trabalha na Empresa. Com todo o apoio dos conceituados professores, os estudantes aplicam tudo o que aprendem diariamente na prática num ambiente livre, jovem e favorável a grandes amizades.
Sobre esse desenvolvimento e experiência do aluno, Matheus Novaes, Diretor de Relações Públicas, há 2 anos na Empresa Júnior, afirma, em entrevista exclusiva ao blog, que a experiência de trabalhar na empresa júnior já foi satisfatória desde o início por ajudá-lo a encontrar realmente sua área de atuação. Além disso, sobre o ambiente de trabalho Matheus afirma: “Aqui dentro da Empresa Júnior a gente acaba sendo uma grande família...”

Saiba mais sobre como fazer parte da Empresa Júnior da FGV-EAESP na entrevista completa abaixo com Matheus Novaes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário