terça-feira, 5 de julho de 2011

Desafio FGV-EAESP

A FGV-EAESP irá premiar a sua criatividade nessas férias!

Durante o mês de Julho postaremos um tema por semana em nosso Facebook. A partir desse tema, você deverá formular uma frase e postar no mural do Facebook da FGV-EAESP. A cada semana será escolhida a melhor frase, e o autor levará para casa um kit da FGV-EAESP com fichário, pen-drive, post-it, bloco de anotações e estojo com caneta e lapiseira.

Leia abaixo o regulamento e participe!


Regulamento

1. Esta ação tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou ao uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei n.º 5.768/71, Art. 3º, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72, Art. 30, aberto a todos os interessados.

2. Para participar da ação, o interessado deverá postar uma frase referente ao tema da semana no mural do Facebook da FGV-EAESP.

3. O participante que tiver a frase escolhida ganhará um kit da FGV-EAESP. Será eleito um vencedor por semana até o dia 31/07/2011.

4. Os vencedores serão informados e deverão retirar o prêmio na própria FGV-EAESP.

5. Esta ação é válida até o dia 31/07/2011.

6. Será desclassificado o participante que não atender às exigências descritas neste regulamento.

7. Em nenhuma hipótese o ganhador poderá trocar o prêmio por dinheiro.

8. Não poderão participar deste concurso funcionários e seus respectivos parentes de 1º grau da Realizadora.

9. A participação nesta ação implica a aceitação irrestrita deste regulamento.

10. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou o concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa o concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução deste como originalmente planejado.

11. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

12. É a Realizadora deste concurso a empresa FGV-EAESP sob Razão Social Fundação Getulio Vargas, CNPJ: 33.641.663/0003-06, sediado na Avenida Nove de julho Nº 2.029, CEP: 01313-902 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário