segunda-feira, 22 de outubro de 2012

National Retail’s Federation



Uma parceria entre o Centro de Excelência em Varejo da Fundação Getulio Vargas (GVcev), a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) coordenará a delegação de empresários para participar da 102ª edição da Retail’s Big Show, da National Retail’s Federation (NRF), nos Estados Unidos.

Trata-se da maior feira mundial voltada para o setor varejista, composta por seminários, apresentação de cases de multinacionais, fóruns e exposição de novos produtos e tecnologias. Os empresários terão a oportunidade de viajar aos Estados Unidos entre os dias 10 e 20 de janeiro, para participarem de diversas atividades, como visitas técnicas a várias lojas de varejo em Nova York.

Os membros do grupo irão participar de sessões de discussão e de um seminário exclusivo com professores do GVcev. O intuito é verificar a possibilidade de adaptar as tendências que serão mostradas na NRF 2013 com a realidade do mercado brasileiro.

As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de dezembro, pelo site www.acsp.com.br/nrf2013. Para mais informações, ligue para (11) 3799-7970/3276 ou envie um e-mail para cev@fgv.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário