quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Empresas recebem prêmio na ACSP


Criatividade, empreendedorismo, competência e gestão foram características valorizadas no pódio da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Mesmo com as dificuldades do ano passado, 19 empresas foram premiadas durante o Balanço Anual/Melhores dos Maiores, organizado pela ACSP e pelo Diário do Comércio, com o apoio da Boa Vista Serviços.

Estavam presentes no evento o prefeito Gilberto Kassab, o presidente do ACSP, Rogério Amato, e o vice-governador, Guilherme Afif Domingos, além dos representantes das empresas vencedoras. Para a premiação, diversos dados foram avaliados pela FGV-EAESP, que foi responsável pela geração do ranking, em diversas categorias da economia: metalurgia, mineração, Petróleo e Gás, química e petroquímica, supermercados, agronegócios, telefonia, varejo e veículos e Autopeças.

Para Amaro, presidente da ACSP, a celebração foi muito importante porque os vencedores mostraram que as dificuldades econômicas de 2011 foram vencidas. Durante seu discurso, Amato disse que abrir uma empresa no Brasil, há alguns anos, era um ato de irracionalidade, pois era mais vantajoso aplicar no mercado financeiro e ganhar mais sem trabalho e sem risco. No entanto, as coisas estão mudando, e muitos novos talentos estão chegando com fome de empreendedorismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário