segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Educação Executiva Internacional


O jornal inglês Financial Times divulgou no final do ano passado um ranking com os melhores programas do gênero. De acordo com a publicação, a maioria dos cursos Top possuem algum tipo de parceria com outras universidades, inclusive com o Brasil.

O OneMBA, por exemplo, é curso realizado em parceria com instituições estrangeiras, entre elas estão RSM Erasmus University, University of North Carolina at Chapel Hill e Kenan Flagler Business School. Além de conhecer os Estados Unidos e a Europa, os alunos brasileiros trabalham em equipe com os colegas desses países, pessoalmente e pela internet.

Hoje em dia as pessoas têm valorizado muito o relacionamento interpessoal quando o assunto é MBA, pois torna o ambiente de trabalho mais entrosado e produtivo. Como depende muito de exportações em larga escala a China, por exemplo, entendeu a importância de ter parceiros comerciais em todos os lugares do mundo e investir em estudos globalizados na área de gestão, aumentando ainda mais as oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário