A FGV é uma das 70
empresas mais inovadoras do Brasil no relacionamento com o cliente. É o
que afirma uma pesquisa divulgada pela consultoria Dom Strategy Partners
e pela revista Consumidor Moderno. A escola ficou em 33 º lugar em
inovação no relacionamento business-to-consumer (B2C), ao lado de
empresas como Bradesco, Google e Petrobras, sendo a única do segmento
Educação. Seis critérios selecionaram as melhores empresas:
interatividade, formatos, oferta, colaboração, experiência de marca e
gestão. A FGV foi indicada nos quesitos interatividade, oferta e formatos.
Pelo sétimo ano consecutivo, o FGV Online foi indicado ao prêmio Top of Mind Estadão de RH na categoria
E-Learning. A indicação vem como consequência de diversas ações
inovadoras da escola, como: sua parceria com a FIFA, fazendo com que a GV se
tornasse a 14ª instituição de ensino no mundo a oferecer cursos nas
áreas de marketing, gestão e direito do esporte; o blog da FGV-EAESP (onde os alunos podem escolher o assunto sobre o qual querem saber
mais, por meio de um quiz semanal na página da instituição no Facebook),
e o Desafio Vestibular FGV, parte da campanha de vestibular do ano de
2012 - desafio que lançava, a cada semana, perguntas do mundo
corporativo feitas por grandes corporações na fanpage.
E para se aproximar ainda mais de seus alunos, a GV está
investindo em uma das mais auspiciosas tendências da comunicação: as
redes sociais. Nessas novas mídias, são realizadas coberturas em tempo
real de eventos e palestras que a Instituição oferece, possibilitando
que as pessoas acompanhem os highlights das palestras à distância. Além
de um movimentado perfil no Twitter, foram criados um Blog institucional, alimentado diariamente com notícias sobre o mundo dos
negócios e dicas para novos empreendedores, e um Blog para os alunos de
graduação e jovens vestibulandos, que fala sobre as oportunidades
oferecidas pela GV, como cursos e encontros, além dicas para o início da carreira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário