terça-feira, 3 de julho de 2012

MBA Internacional – o investimento para o futuro


Nenhuma experiência é tão válida para o currículo quanto um MBA internacional. Além da vivência no exterior, o curso também impulsiona as melhores oportunidades de emprego.

Um MBA renomado possui inúmeras vantagens, porém é uma realidade para poucos.

Isso acontece, pois, além do investimento financeiro demandado, é exigido um alto padrão de qualificação dos interessados.

Para iniciar o curso, e posteriormente uma possível carreira internacional, o interessado deve que possuir certificado de fluência em um idioma estrangeiro - TOEFL ou Lelts para inglês e/ou Dele para o espanhol - e uma série de documentos, como currículo, cartas de recomendação e ensaios sobre experiências profissionais anteriores. A partir disso, é avaliada a candidatura ao MBA.

A FGV-EAESP oferece um dos MBAs mais conceituados no mercado estrangeiro e nacional. O OneMBA foi eleito por diversas vezes como um dos melhores cursos pelo ranking da Financial Times. Ministrado em parceria com escolas da Holanda, China, Estados Unidos e México, é oferecido totalmente em inglês e reúne os alunos de todas as escolas envolvidas, em quatro eventos. As inscrições vão até 16 de Julho. Veja mais informações no site do OneMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário