quinta-feira, 12 de julho de 2012

FGV-EAESP abre inscrições para o Programa 10.000 mulheres


O Programa 10.000 Mulheres está com as inscrições abertas para a nova turma até o dia 15 de julho (domingo). A Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e o IE Business School, renomada escola espanhola de gestão, desenvolvem o projeto 10.000 Mulheres, patrocinado pelo banco de investimentos Goldman Sachs. O objetivo do curso é promover a educação em Administração e Gestão de Negócios entre jovens empreendedoras que não finalizaram seus estudos e desejam aprimorar seus conhecimentos.


As interessadas em concorrer a uma das 35 vagas devem se inscrever pelo link www.10000mulheres.com.br, possuir negócio próprio e não ser ex-aluna da FGV- EAESP ou demais Escolas da FGV.


Para o processo seletivo, é necessário a apresentação de documentação (RG, CNH ou carteira de trabalho), duas fotos 3×4 e cópia simples da última declaração do imposto de renda. Após isso, haverá uma convocação para uma entrevista pessoal.
O curso é gratuito e as aulas terão início no dia 31 de agosto de 2012, e serão três meses (12 semanas) de aulas, às sextas e sábados, das 9h às 18h, na FGV-EAESP (Avenida 9 de julho, 2029), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário