segunda-feira, 2 de julho de 2012

Alunos da FGV-EAESP ajudam MPEs a melhorar seus negócios


Alunos dos cursos de Administração de Empresa e Administração Pública da FGV-EAESP estão auxiliando micro e pequenas empresas (MPEs) a identificarem os problemas e falhas em seus negócios e a solucioná-los. A disciplina Projetos Organizacionais tem como objetivo estimular a vivência dos estudantes no mercado de trabalho e proporcionar benefícios aos empreendedores que participam dela.

De acordo com o professor e coordenador do Fórum de Inovação da FGV-EAESP, professor Marcos Augusto Vasconcellos, as empresas envolvidas têm a oportunidade de rever seus processos e aperfeiçoá-los a partir de um plano de melhorias e inovação, apresentado pelos alunos ao final do semestre.

A disciplina funciona como uma espécie de consultoria, na qual um grupo de alunos escolhe uma empresa participante e visita a companhia durante seis meses. Após esse período, o grupo identifica os principais problemas operacionais e propõe soluções.

Se você tem interesse em inscrever a sua empresa, entre em contato com o CEDEA (Centro de Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem) através do e-mail: cedea@fgv.br ou pelo telefone (11) 3799-3207. Apenas empresas da Grande São Paulo podem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário