quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Para o final de ano – cursos de atualização rápida

Quem acha que férias é só sinônimo de descanso e de ficar bem afastado dos estudos está muito enganado. Para quem busca dar um up no currículo, há boas sugestões de curso de atualização rápida no exterior. Ou seja, além de estudar é possível fazer uma viagem incrível.
Para quem já domina níveis avançados de inglês e deseja ampliar a visibilidade profissional em cursos de extensão no exterior, há boas opções nas áreas de business management, marketing e até formação de atores. De acordo com o gerente de marketing do STB, Samuel Lhoyd, ter este tipo de experiência no currículo permite que se atue mais diretamente no mercado global, além de valorizar muito o currículo perante ficar com o currículo empresas multinacionais ou ainda em processos de internacionalização.
Você sabia que a FGV-EAESP possui, além dos tradicionais inglês e espanhol, parcerias para cursos de línguas como alemão, italiano, francês, hebraico e japonês? São mais de 50 parcerias com universidades para graduação e mais de 60 para pós-graduação.
Dentre algumas parceiras para a graduação, temos inglês na universidade New York Univesity, espanhol na Universidad Torcuato Di Tella, italiano na Bocconi e francês na Universite Paris Dauphine. Para pós-graduação, você pode estudar alemão ou inglês na Wirtschaftsuniversitat Wien que fica na Áustria, japonês na Tsinghua University, entre outras opções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário