quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Conheça o programa 10.000 Mulheres


Hoje é o último dia para fazer a inscrição no Programa 10.000 Mulheres. Para quem não conhece o projeto, a Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e o IE Business School, renomada escola espanhola de gestão, desenvolvem o projeto 10.000 Women, patrocinado pelo banco de investimentos Goldman Sachs.

O projeto desta parceria dará oportunidade de atualização profissional a dez mil mulheres, ao longo de cinco anos, em todo o mundo. No Brasil, mil mulheres poderão participar do programa. No decorrer das aulas, as alunas contarão com lições de empreendedorismo e serviços de apoio ao empreendedor para que alavanquem os seus negócios. Oportunidade única para as empreendedoras!

O programa 10.000 Mulheres na FGV é coordenado pelos professores Maria José Tonelli e Tales Andreassi.

As aulas serão ministradas na FGV da Nove de Julho, às sextas feiras e sábados, durante 3 meses, das 9h às 18h. A seleção será feita pela FGV-EAESP e o curso será 100% gratuito para todas as aprovadas no processo seletivo.

Se você possui um negócio e quer se atualizar, corra e faça a sua inscrição. Para mais informações acesse o site. Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário