segunda-feira, 12 de março de 2012

Qual é a melhor empresa do Brasil?

Na tentativa de estipular a melhor empresa do Brasil, a Época Negócios está lançando o anuário Época NEGÓCIOS 360º, o primeiro guia que irá fazer uma avaliação completa das maiores companhias nacionais.
O intuito do guia é eleger a melhor empresa, não somente pelo seu impacto econômico, mas também por sua qualidade de governança corporativa, o seu nível de responsabilidade socioambiental, as políticas de recursos humanos, a capacidade de inovação e a sua prospecção de futuro.
Para determinar e fazer as avaliações, a Época NEGÓCIOS 360º conta com a Fundação Dom Cabral e Economática, Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e de diversos profissionais do ramo, entre eles, Luiz Carlos Cabrera, da FGV-EAESP.
As empresas que participarem responderão a um questionário, em que serão selecionadas por meio de 30 setores da economia. Para este grupo, haverá uma pesquisa extra, com todos os públicos que se relacionam com a companhia (clientes, investidores, fornecedores, comunidade e cidadãos).
Para saber como participar, acesse o link da Época NEGÓCIOS 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário