sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Conheça o “Career Meeting” da FGV-EAESP

A FGV-EAESP realizará no dia 31 de Agosto de 2011, das 10h30 às 14h30, na quadra de esportes, o 11º Career Meeting. Tal evento que ocorre desde 2001 carrega o objetivo de apoiar a colocação profissional de seus alunos da graduação e especialização. O Career Meeting acontece sempre no segundo semestre e reúne empresas de diversos setores interessadas em captar novos talentos da FGV-EAESP para seus quadros profissionais, oferecendo assim oportunidades para que os alunos se inscrevam, conheçam e participem dos programas de recrutamento.
Desde a primeira edição em 2001, o Career Meeting cresceu muito saindo das salas de aula – onde era realizado no início – para uma estrutura maior na quadra. Além disso, o número de empresas participantes e de alunos também aumentou. Em 2009, para se ter um parâmetro, o Career Meeting reuniu 13 empresas de destaque e atraiu mais de 500 alunos. Cecília Noronha, responsável pela organização afirma: “É uma grande oportunidade para os alunos da escola interagirem com empresas, conhecerem oportunidades de estágio e trabalho, e também, para fazerem o networking em um ambiente descontraído.
Neste ano 22 empresas confirmaram presença. Confira a lista abaixo:
· Advent do Brasil Consultoria e Participações Ltda.
· Alcoa Alumínio S/A.
· Bain Brasil Ltda.
· Banco Citibank S/A.
· Banco Pine S/A.
· Banco Bradesco S/A.
· Bimbo do Brasil Ltda.
· Bloomberg do Brasil Comércio e serviços Ltda
· Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes
· Dow Brasil S/A.
· Editora Abril S/A.
· GMS Management Solutions Consultoria Brasil Ltda.
· Itaú Unibanco S/A.
· Jhonson & Jhonson
· Lojas Americanas
· Magazine Luisa S/A.
· ODONTOPREV AS
· Oliver Wyman Consultoria em Estratégia de Negócios Ltda.
· Pátria Investimentos Ltda.
· Sanofi - aventis comercial e logística Ltda.
· Spal Indústria Brasileira de Bebidas S/A. (Coca)
· Valora Participações

A FGV-EAESP busca sempre trazer o melhor para que seus alunos se tornem grandes profissionais referência no mercado de trabalho. Assim, o Career Meeting é mais uma grande ação da melhor escola de administração do país voltada, exclusivamente, para a melhor formação de seus estudantes, futuros profissionais, futuros líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário