quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cerca de 200 calouros participam do “Baixa Bola GV”

Iniciativa da RH Júnior Consultoria e do Diretório Acadêmico Getulio Vargas (DAGV), o “Baixa Bola GV” reuniu neste semestre aproximadamente 200 novos estudantes da graduação para uma palestra da vice-diretora acadêmica e professora da EAESP, Maria José Toneli; do sócio-diretor do Laboratório de Negócios SSJ e ex-aluno da FGV, Alexandre Santille; da presidente da RH Júnior, Marina Sanzovo; e do presidente do DAGV, André Salem. O encontro ocorreu no dia 1º de agosto, no Auditório Itaú da escola. O objetivo do evento, realizado todo início de semestre, é alertar que apenas estudar na instituição não garante sucesso profissional.

“A GV ensina o manuseio das ferramentas necessárias para se tornar um profissional competente”, disse Marina. “Porém, não é a única fonte de conhecimento, pois há mais aprendizado fora da faculdade. Existem atividades extracurriculares que enriquecem as formações acadêmica e pessoal, além disso alguns valores são inerentes ao indivíduo, sendo incorporados durante sua jornada, como ética, visão crítica, pró-atividade, humildade e perseverança, ou seja eles têm como intuito ampliar a visão dos ‘gvnianos’, mostrar novas possibilidades, despertar a reflexão e fazer notar que a arrogância e a prepotência, peculiares a alguns alunos, são nocivas no momento de busca por uma vaga de trabalho.”

A RH Júnior abriu inscrições para novos talentos. Se estiver interessado, faça sua inscrição até 21 de agosto pelo www.rhjunior.com.br. Para conhecer o trabalho da consultoria, haverá uma palestra de apresentação no dia 18 de agosto, às 11h, na sala 704. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário