Na atual situação da economia brasileira, é muito comum vermos novos empreendimentos geridos
por pessoas com menos de 30 anos. A independência financeira e o reconhecimento no mercado
vem com a aposta em boas ideias.
Em um país como o Brasil, é normal seguirmos uma receita popular: identificar dificuldades e
vender soluções. Aliar boas ideias a investimentos certeiros e agilidade é certamente a chave para
o sucesso, em um mercado cada vez mais acirrado e concorrido.
Para o economista da FGV-EAESP, Marcelo Aidar, esse hábito em transformar impasses em
negócio é tipicamente brasileiro. “O bom empreendedor é aquele que consegue destaque no
mercado e que enxerga a oportunidade em um problema”, ressaltou.
Com uma economia promissora e crescente, o mercado aquecido, o investimento na mão e uma
boa ideia, o Brasil tem, cada dia mais, sido reconhecido como o país das oportunidades. E essa
tem sido a prova de sucesso de quase 1/3 dos novos empresários do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário