sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Palestra sobre Gestão Pública e Urbanismo na OCA, na quinta-feira, 17/11


A Bienal abre a primeira palestra do ciclo de Arquitetura do Pensamento Público nessa quinta-feira, 17/11, às 16h. O responsável pela abertura do ciclo será Aurélio Pavão, diretor e responsável pela implantação e execução do programa Luz para Todos, do Ministério das Minas Energia, e irá falar sobre o papel da arquitetura pública na promoção da justiça social.
Além da palestra, haverá uma exposição no andar superior da OCA sobre o programa "Luz para Todos" e exibição de projetos da ONG Cantagallo, da prefeitura do município de Osasco, da Secretaria de Cultura do Município de São Paulo e da Fundação Argentina AutopiaSud. Também estarão presentes os programas Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal, as Praças de Esporte e Cultura do Ministério da Cultura e o Fórum Direitos e Cidadania da Secretaria Geral da Presidência da República.

As inscrições devem ser feitas pelo email nonabia@nonabia.com.br.

9ª Bienal Internacional de Arquitetura acontece de 1 de novembro a 4 de dezembro, na OCA - Parque do Ibirapuera/SP - e está aberta ao público de terça a domingo, das 10h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 (inteira) ou R$ 5 (meia), e crianças até 10 anos e idosos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário