quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Impacta EJFGV irá premiar projetos mais criativos

A Empresa Júnior da Fundação Getulio Vargas (EJFGV) irá premiar os pequenos, médios e grandes empreendedores que apresentarem projetos criativos e viáveis, elaborados gratuitamente. A iniciativa visa estimular o empreendedorismo nacional, além de promover uma troca de experiências entre os criadores e participantes destes planos.

O Impacta EJFGV é uma iniciativa elaborada pelos próprios alunos da Fundação, pertencentes aos cursos de Administração, Economia e Direito. A avaliação será feita por um júri acadêmico e por representantes de empresas.

Para participar, basta o interessado fazer a sua inscrição por meio do link e preencher a ficha. Neste primeiro momento, já é possível trocar informações com outros participantes. Em um segundo momento, o júri avalia os projetos apresentados. E, por fim, serão escolhidos os projetos para serem apresentados em uma avaliação mais detalhada.

Segundo o diretor de Marketing da EJ-FGV, Raphael Dias, é importante ter em mente que uma consultoria custa em torno de R$ 10 a R$ 25 mil, e por isso a premiação pode ser um grande estímulo para os empreendedores, especialmente para os que estão começando agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário