sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FGV-EAESP convida para o Reunes 2011

A FGV-EAESP convida jovens para se inspirar e empreender de uma maneira diferenciada, com o Reunes 2011 (Reunião Universitária de Empreendedorismo Social e Responsabilidade Sócio-Empresarial), que acontecerá nos dias 5 e 6 de novembro, em São José dos Campos.

Os objetivos do Reunes são transformar cada participante em um agente de mudança, fazer com que os alunos saiam cada vez mais engajados e proporcionar um intercâmbio de conhecimentos.

Dentre alguns palestrantes do evento estão a vice-presidente do Banco Pérola, Adriene Marins, e o diretor da Enzima e idealizador do portal Cidade Democrática, Rodrigo Bandeira. Para conferir toda a relação de palestrantes, acesse.

Além das palestras, o evento contará, ainda, com workshops Artemísia – Plataformas de criação e aceleração de negócios sociais; AIESEC – Estimular os jovens a desenvolver seu potencial e criar um impacto positivo a sociedade; Endeavor – Conectar pequenos e médios empreendedores com empresários experientes; Instituto Elos – Criação de soluções para o estabelecimento e parcerias entre empresas e comunidades; Instituto Tellus – Jovens, Governo e Política unidos, assim, para construir um Estado inovador e transparente, Teatro e Empreendedorismo – Seja empreendedor, fuja da zona de conforto e IDDS – Usar o design sustentável para oferecer pesquisa e desenvolvimento a empresas e estudantes.

Para se inscrever, acesse.

Serviço
Reunes 2011
Data: 5 e 6 de novembro de 2011
Local: São José dos Campos
Auditório Lacaz Neto (ITA-DCA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário