quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Diretora da FGV-EAESP fala sobre importância do MBA da Fundação

A diretora da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), Maria Tereza Fleury, concedeu uma entrevista exclusiva à Revista Harvard Business falando sobre o One MBA, curso da Fundação que apareceu em 23º lugar no ranking da Financial Times. Confira alguns trechos.

Diferencial do MBA da FGV – De acordo com Maria Tereza, esta categoria de MBA da Fundação é a única do Brasil a ser reconhecida e certificada com três acreditadoras internacionais (AACSB, EQUIS, AMBA).

O que um bom MBA deve oferecer? - “É preciso procurar o que há de melhor no mundo acadêmico e profissional para avaliar o conhecimento teórico e prático, por meio de diversas atividadades – muitas delas a partir de parcerias com grandes empresas nacionais e multinacionais”, explicou a diretora.

Qual o principal aspecto do One MBA da FGV-EAESP? - O One MBA é um dos cursos disponibilizados para top executivos, com a toda qualidade de um curso (CEAG) da FGV-EAESP, segundo Fleury.

A diretora da FGV-EAESP explica que o bom posicionamento do curso no mercado não é apenas fruto do interesse de brasileiros em trabalhar no exterior, ou vice e versa, mas também do alto nível e rigoroso processo de seleção, além da presença de professores qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário