sexta-feira, 20 de maio de 2011

Conheça mais uma conquista da FGV-EAESP:



O ano de 2011 está cheio de novidades e as escolas latino americanas de negócios não deixam a desejar. Melhoram os seus indicadores e ampliam a oferta para executivos da região, estão dispostas a inovar, aumentar a dedicação do corpo docente e avançar na produção acadêmica.

Isso é o que mostra o ranking publicado pela revista latino americana, focada em negócios, América-Economia Intelligence. O objetivo é avaliar as melhores escolas de negócio da América Latina.

Entre as 42 escolas avaliadas, cinco são brasileiras, e entre elas esta a FGV-EAESP, que ocupou o quarto lugar na colocação geral e foi a primeira entre as unidades de ensino listadas do nosso país.

A metodologia de avaliação do ranking julga diversos aspectos das universidades como corpo docente e índice de acordos internacionais com outras instituições. Mas independente do indicador, a conclusão é sempre a mesma: as escolas latino-americanas apostam na qualidade e criam um ambiente cada vez mais competitivo para a formação em negócios.



Fonte do texto 
Fonte da foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário