terça-feira, 22 de março de 2011

Você Sabia? AIESEC FGV


Criada após a Segunda Guerra Mundial por estudantes de 6 países diferentes, a AIESEC (Association Internationale des Etudiants en Sciences Economiques et Commerciales) nasceu com o objetivo de auxiliar a cooperação entre as organizações estudantis e promover intercâmbio entre os universitários. A primeira AIESEC do país surgiu na Fundação Getulio Vargas, em 1970, sendo a primeira entidade estudantil da FGV-EAESP. Hoje, é a maior entidade estudantil do mundo, reconhecida pela Unesco.

A partir da conexão global entre os escritórios, a AIESEC proporciona aos estudantes e recém-formados a possibilidade de ampliar a aquisição de conhecimento por meio de intercâmbios ou experiências organizacionais em seus escritórios. Qualquer estudante de graduação ou recém-formado (até dois anos) pode participar do processo seletivo, dividido em três etapas: inscrição, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Os membros da AIESEC desenvolvem habilidades como liderança e trabalho em equipe, aprendendo a valorizar a diversidade cultural e criando uma visão sustentável. Para conhecer mais sobre a entidade e seu processo seletivo, acesse: http://www.aiesec.org.br/site/escritorio/fgv/

Nenhum comentário:

Postar um comentário