quarta-feira, 16 de março de 2011

Bem vindos ao blog da FGV-EAESP

O blog da FGV-EAESP é o nosso novo canal de comunicação na internet. Neste canal será possível encontrar informações sobre a instituição, seus cursos, eventos que estão acontecendo semanalmente, inscrições abertas, entre outros.

A Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) foi criada em 1954, partindo de uma iniciativa do governo brasileiro em parceria com a Michigan State University. Desde então, a instituição se destaca por formar profissionais capazes de atender à demanda do crescimento econômico do país. Com o passar do tempo, novos cursos foram surgindo à grade de ensino da FGV-EAESP, acompanhando as mudanças acadêmicas e do mercado. Atualmente, a instituição conta com cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado, na área de Administração.

A FGV-EAESP é a única no país acreditada por três entidades internacionais especializadas em acreditar e reconhecer a qualidade de ensino pelo mundo: AACSB, EQUIS e AMBA – Association of MBAs.

Este blog foi criado especialmente para os alunos. Portanto, não deixe de opinar sobre o que você quer ver aqui. Participem, este espaço também é de vocês! Acompanhem também os outros canais da FGV-EAESP na internet: Twitter (@FGV_EAESP) e a página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário