quinta-feira, 24 de março de 2011

Graduação em Administração FGV-EAESP

A Escola de Administração de Empresas de São Paulo é referência na formação de futuros executivos e administradores. A graduação em Administração da FGV-EAESP oferece duas linhas de formação específicas, a Administração de Empresas (AE) e Administração Pública (AP). Os estudantes que optam por seguir carreira na Administração de Empresas estarão aptos a administrar companhias privadas, como indústrias e corporações. Já na Administração Pública, os graduandos aprendem a gerenciar organizações em diversos níveis do governo, bem como ONGs e projetos sociais. O curso, de período integral, tem duração de 8 semestres. A faculdade oferece 150 vagas para o bacharelado em Administração de Empresas, e 50 para Administração Pública, semestralmente.

A FGV-EAESP é uma das escolas mais conceituadas do mundo. No ENADE, recebeu nota máxima, reforçando a qualidade de seu ensino e desempenho dos alunos. Os graduandos da FGV-EAESP contam com programas de bolsas de estudo, orientações sobre carreira e processos seletivos de estágios, além da possibilidade de realizar intercâmbio facilitando a obtenção de um diploma internacional, entre outros benefícios.


As inscrições para o segundo semestre de 2011 estão abertas, e vão até 13 de Maio. Para se inscrever, acesse o site dos processos seletivos FGV: http://www.fgv.br/vestibular/index.asp

Mais informações sobre o curso de Administração no site da FGV: http://www.fgv.br/graduacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário