quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Pós-graduação na FGV-EAESP


Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação em Administração (CEAG), pós-graduação em Administração para profissionais da área da saúde (CEAHS) e Master in Business and Management (MBM).

O CEAG é uma pós-graduação lato sensu e é voltada para a formação de gestores profissionais com visão abrangente de Administração que está sempre evoluindo para atender e antecipar as exigências do mercado atual. O curso é destinado aos profissionais graduados há mais de 3 anos e tem duração de 2 anos. O processo seletivo ocorre semestralmente e para esclarecer possíveis dúvidas o coordenador do curso promove algumas Sessões de Informação. As datas disponíveis são: 19/9, 4/10 e 15/10. Para participar inscreva-se no site www.fgv.br/ceag no link “Sessão de Informação”. Para mais informações sobre o processo seletivo, ligue para a Central de Vestibulares (11) 3799-7711.



O CEAHS é uma pós-graduação lato sensu voltada para executivos graduados há mais de 3 anos, que atuam ou desejam atuar em hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde, secretarias de saúde e sistemas de saúde. O curso aborda o Sistema de Saúde brasileiro e seus componentes de uma maneira dinâmica, moderna e voltada para o mundo dos negócios. A duração é de um 1 ano e meio, para as turmas de segunda à quarta-feira, e 2 anos para as de final de semana. O processo seletivo ocorre anualmente e para esclarecer possíveis dúvidas o coordenador do curso promove algumas Sessões de Informação. As datas disponíveis são: 3/10 e 24/10. Para participar inscreva-se no site www.fgv.br/ceahs no link “Sessão de Informação”. Para mais informações sobre o processo seletivo, ligue para a Central de Vestibulares (11) 3799-7711.



Com duração de 1 ano e meio, o Master in Business and Management é uma pós-graduação em Administração de Empresas de alto padrão com o objetivo de capacitar jovens profissionais, formados há no máximo 3 anos, que já nasce dentro dos conceitos internacionais de qualidade. O processo seletivo ocorre semestralmente e para esclarecer possíveis dúvidas o coordenador do curso promove algumas Sessões de Informação. As datas disponíveis são: 27/9, 16/10 e 31/10. Para participar inscreva-se no site www.fgv.br/mbm no link “Sessão de Informação”. Para mais informações sobre o processo seletivo, ligue para a Central de Vestibulares (11) 3799-7711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário