quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Participe do Prêmio Empreendedor de Sucesso 2011


Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Prêmio Empreendedor de Sucesso 2011. A iniciativa, que visa premiar empresários das mais variadas categorias, é fruto da parceria entre o Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getulio Vargas (FGV - CENN) com a Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, e patrocínio Redecard.

As empresas poderão entrar no Prêmio por meio de duas maneiras: inscrição no site ou indicação de personalidades do meio empreendedor. As inscrições vão até 15 de setembro, e apresentam uma novidade. A partir de agora é possível concorrer a oito categorias. Entre elas estão: Empreendedor do Ano, Oportunidade, Inovação e Crescimento, Jovem Empreendedor, Mulher Empreendedora, Empreendedor Social, Empreendedor Digital e Empreendedores das áreas de Varejo, Indústria e Serviços.

De acordo com o professor de Administração do FGV - CENN, Marcos Píscopo, o objetivo destas novas categorias é tornar a premiação mais abrangente. Dessa maneira, vamos ter um panorama mais completo do empreendedorismo nacional.

Para saber mais sobre o regulamento, acesse o site.

Os resultados finais do Prêmio serão anunciados na primeira semana de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário