terça-feira, 27 de setembro de 2011

FGV-EAESP recebe 5 estrelas pelo curso Administração no Guia do Estudante


A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) teve o seu curso de Administração avaliado como 5 estrelas, segundo o levantamento feito pelo Guia do Estudante 2012. A avaliação será publicada no GE Profissões Vestibular 2011 em breve.

As cinco estrelas pelo melhor curso de Administração do país não é uma novidade. Para saber mais sobre o regulamento que avalia as melhores universidades, acesse o site do Guia do Estudante.

A premiação acontecerá no próximo dia 5 de outubro. Acompanhe mais informações pelo site. No dia seguinte a premiação (6) estará disponível nas bancas o Guia do Estudante 2011. Garanta já o seu!

Sobre a FGV-EAESP

Criada em 1954, a FGV-EAESP foi a primeira Escola de Administração da América Latina e mantém uma longa tradição na formação de líderes na área empresarial, governamental e acadêmica. Conhecida como um dos centros acadêmicos de maior prestígio nas áreas de Negócios e de Administração Pública, a Escola se caracteriza pelo constante desenvolvimento de pesquisas e estudos pioneiros e pela vanguarda do conhecimento aplicado, divulgados em publicações e projetos realizados em seus diversos Centros de Pesquisas.

Nos últimos anos, vários programas de seu portfólio de cursos foram listados em diversos rankings nacionais e internacionais. A FGV-EAESP se destaca com nota máxima na avaliação do MEC e uma das poucas no mundo a obter a tríplice acreditação internacional de qualidade de ensino, que inclui o reconhecimento das seguintes agências: AACSB, EFMD e AMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário