sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FGV-EAESP abre inscrições para o MBM em 2012


Buscando qualificação profissional? Não perca a oportunidade de se especializar na melhor faculdade de Administração do País! A Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) abre as inscrições para a pós-graduação Master in Business and Management (MBM) em 2012.

O MBM é indicado para alunos com até três anos de formados, que buscam um aprendizado baseado na discussão dos desafios típicos das empresas. Além disso, o Master in Business and Management tem como principal proposta que o aluno adquira de forma prática um conhecimento mais amplo sobre o dia-a-dia empresarial.

O aluno que optar por cursar o MBM receberá um aconselhamento para desenvolvimento da carreira com os professores da FGV-EAESP, e também irá realizar o trabalho de conclusão exploratório dentro de uma empresa real em aulas presenciais ministradas duas vezes por semana (segunda e quarta-feira – das 19h00 às 22h40).

Aos interessados em mais informações a respeito do programa, a FGV-EAESP irá promover três encontros com os coordenadores do MBM para esclarecer dúvidas sobre o curso nos dias: 12 de setembro (segunda-feira) às 19h , 17 de outubro (segunda-feira) às 19h e 7 de novembro (segunda-feira) às 19h. Os interessados em participar deverão se cadastrar no link “sessão de informação” disponível no site: www.fgv.br/mbm

O processo seletivo será realizado em novembro (27) e será composto por provas de raciocínios crítico e quantitativo, inglês, avaliação curricular e entrevista pessoal.


Serviço
Inscrições abertas para o MBM (Master in Business and Management)
Prazo para inscrição: 11 de novembro de 2011 pelo site da FGV-EAESP
Data da prova: 27/11/2011 – na Rua Itapeva, 432.
Valor da inscrição: R$ 120,00
Início das aulas: fev/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário