quinta-feira, 14 de abril de 2011

Battle of Concepts: conheça a batalha da Exame

O Battle of Concepts é uma iniciativa criada em 2004 na Holanda, que promove batalhas com o intuito de estimular a atitude e a capacidade de inovação dos estudantes universitários. O programa já distribuiu mais de €500 milhões em prêmios para os melhores colocados.

Assim sendo, o Battle of Concepts Brasil promove disputas a partir de demandas reais das empresas e governos. A Exame criou uma ação visando a divulgação de seu conteúdo aos usuários de iPhone e esta realizando uma batalha com o seguinte desafio: “Propor um conceito novo de aplicativo para iPhone, com a marca EXAME, que tenha informações financeiras relevantes para o público.”

E os alunos da FGV-EAESP não podem ficar de fora desse grande desafio que pode ampliar o conhecimento e também garantir premiações incríveis.


Conheça melhor o Battle of Concepts acessando o website www.battleofconcepts.com que contém informações referentes a todas as batalhas em andamento, ranking dos alunos e instituições de ensino participantes e também sobre as premiações para essa e outras batalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário