O objetivo da FGV-EAESP era que os calouros compreendessem que a experiência internacional é muito enriquecedora por engrandecer o currículo e criar mais valor de mercado para quem a faz.
O intercâmbio, atualmente, é uma experiência pessoal e profissional que nenhum curso, faculdade ou pós ensina. Hoje, a FGV-EAESP tem as melhores parcerias com universidades no mercado. (link faculdades).
O melhor do intercâmbio é trabalhar as diversidades, competências, experiências e vivências, que podem ser utilizadas, posteriormente, no mercado.
Atualmente, a FGV-EAESP oferece dois tipos de intercâmbios, o de longa duração e o Programa de Curta Duração.
O intercâmbio pela FGV-EAESP tem duração de seis meses a um ano, e é uma das experiências mais destacadas por alunos e professores. Para participar, é necessário estar, no mínimo, no terceiro semestre, preencher uma ficha de inscrição, ter um bom desempenho no primeiro e segundo semestres e se sair bem no teste de proficiência aplicado pela Instituição.
Mas, para quem almeja fazer um intercâmbio de curta duração, há a opção de apenas um mês. Normalmente, no mês de julho, os alunos que se inscrevem e passam pela entrevista têm a oportunidade de estudar e morar fora do país.
Para maiores informações sobre os intercâmbios, acesso o link.
Nenhum comentário:
Postar um comentário