segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GVcev promove a 9ª Edição do Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo


O Centro de Excelência em Varejo (GVcev) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) promoverá, no próximo dia 6 de outubro, a 9ª Edição do Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo que tem como tema “Sustentabilidade na Cadeia de Valor do Varejo”.

O evento é direcionado a dirigentes, executivos de empresas varejistas e fornecedores que buscam saber mais sobre as tendências deste mercado. O professor da FGV-EAESP, Edgard Barki, irá apresentar os resultados da pesquisa 'Sustentabilidade nas Organizações Brasileiras: Onde Estamos?”. Além disso, o presidente da Philips do Brasil, Marcus Bicudo, falará sobre a sustentabilidade no setor de eletrônicos. Participarão também o presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Fernando de Castro, e o vice-presidente de comunicação e sustentabilidade da Coca-Cola Brasil, Marcos Simões. A programação completa do evento pode ser visualizada pelo link.

A 9ª Edição do Seminário de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3799-3276 e 3799-7970 ou pelo e-mail rsnovarejo@fgv.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário