terça-feira, 16 de outubro de 2012

FGV-EAESP é a única escola do País a oferecer o programa CEMS


De acordo com um ranking divulgado no mês passado pelo jornal Financial Times, o Mestrado em Gestão Internacional (CEMS-MIM) ocupou, mais uma vez, a primeira posição como o programa mais internacional do mundo. O CEMS é uma aliança global entre as mais prestigiadas instituições do ensino de gestões do mundo e, desde 2008, a FGV-EAESP é parceira do programa.

"Começamos no programa há quatro anos, com seis alunos brasileiros e apenas nove estrangeiros. Só nesse semestre, recebemos 25 alunos de outros países e mais 20 ingressaram no CEMS pela Escola. Esse crescimento demonstra a qualidade e reconhecimento do programa não só pelo mercado, mas também pelo aluno", diz Tales Andreassi, diretor acadêmico do programa pela FGV- EAESP.

O ranking divulgado leva em consideração diversos critérios, como o número de docentes e alunos estrangeiros, mobilidade internacional dos alunos e exposição internacional durante o curso. O Mestrado em Gestão Internacional do CEMS ainda foi considerado o 10º do mundo em internacionalização de professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário